O CRM para Vendas por WhatsApp funciona apenas no navegador Google Chrome. Para instalar você precisará ter uma conta no RD Station CRM e no WhatsApp para utilizar o WhatsApp Web. Uma vez criadas as suas contas nestes dois serviços:
O CRM para Vendas por WhatsApp reconhece o telefone do contato que você está conversando no WhatsApp Web e atualiza dados e mensagens no RD Station CRM.
Relacionando a pessoa da conversa com o RD Station CRM, você poderá executar ações do RD Station CRM via WhatsApp Web.
É possível gerenciar e criar oportunidades, atualizar o estágio da oportunidade no funil, enviar mensagens automatizadas e fechar negociações. O CRM para Vendas por WhatsApp permite acessar e criar tarefas, além de possibilitar salvar suas conversas em notas no RD Station CRM.
Na função de “Criar Anotação”, basta selecionar os trechos da conversa ou inserir manualmente o texto que você deseja adicionar como anotação na oportunidade diretamente no RD Station CRM.
Não, o CRM para Vendas por WhatsApp não possibilita inserir arquivos (anexos) nas oportunidades do CRM.
Não, o CRM para Vendas por WhatsApp funciona apenas no navegador Google Chrome em seu computador.
Não é possível utilizar o mesmo número/conta do WhatsApp em múltiplos navegadores ao mesmo tempo, cada usuário deverá utilizar um número/conta individual.
Sim, o CRM para Vendas por WhatsApp é seguro!
O CRM para Vendas por WhatsApp não armazena nenhum dado (enviado ou recebido) do RD Station CRM ou do WhatsApp, ele apenas agiliza o processo de gestão do RD Station CRM trazendo uma interface deste produto para dentro do Google Chrome no momento em que você acessa o WhatsApp Web, permitindo criar/editar oportunidades e executar tarefas de venda sem precisar trocar de tela, utilizando a API do RD Station CRM.
No lado do WhatsApp, o CRM para Vendas por WhatsApp lê (e não armazena) apenas os dados disponíveis na tela, que são conversas e contatos do usuário que está utilizando o WhatsApp Web. O CRM para Vendas por WhatsApp ajuda na produtividade enviando as informações para o RD Station CRM, eliminando a atividade manual que o vendedor teria de transportar (copiar) o conteúdo para o sistema.
Quanto a Leis de proteção de dados pessoais, é de total responsabilidade de qualquer empresa que armazena dados de pessoas físicas pedir a autorização destas para armazenar informações pessoais, como nome, telefone ou conversas. O CRM para Vendas por WhatsApp não armazena nenhuma informação em seus bancos de dados. Caso você esteja armazenando informações pessoais de seus contatos, lembre-se de pedir autorização antes de fazê-lo. Leia mais sobre Leis de proteção de dados pessoais.
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